Principal Matérias Velocidade no Asfalto Revelações da Sprint Race Brasil dominam campeonatos nacionais

Revelações da Sprint Race Brasil dominam campeonatos nacionais

Competição é uma formadora de talentos, além de uma ótima opção para pilotos mais experientes

 

Luca Milani vence a corrida 1 do Brasileiro de Turismo em Santa Cruz do Sul (RS) (Fernanda Freixosa/Vicar)

Os pilotos Luca Milani, Gustavo Frigotto, Enzo Bortoletto, Gaetano Di Mauro e Pietro Rimbano, fizeram escola na competição de base do turismo, a Sprint Race Brasil, que está na sua sexta edição e, agora, estão trilhando uma carreira de sucesso. A turma está inscrita nos grids da temporada 2017 da Copa Petrobras de Marcas e do Campeonato Brasileiro de Turismo.

No último final de semana, os cinco pilotos disputaram a segunda etapa das competições no autódromo gaúcho de Santa Cruz do Sul e foram acompanhados de perto pelo também piloto do Brasileiro de Marcas, Thiago Marques.

Na corrida do sábado, Luca Milani venceu. No domingo, foi a vez de Pietro Rimbano e Luca Milani dominarem a corrida, mas a vitória ficou nas mãos de Gustavo Frigotto, que conquistou sua primeira vitória na temporada. Gaetano Di Mauro finalizou em segundo, assumindo a liderança do campeonato.

“Mais um domínio absoluto no Campeonato Brasileiro de Turismo. Todos oriundos da Sprint Race”, comentou Thiago Marques.

Enzo Bortoleto completou a festa ao conquistar seu primeiro pódio (3º colocado) no Brasileiro de Marcas, considerada uma das principais categorias do automobilismo nacional.

Pietro Rimbano (BR de Turismo) dominou a corrida do domingo em Santa Cruz do Sul (Fernanda Freixosa/Vicar)
Gustavo Frigotto venceu pela primeira vez na temporada pelo BR de Turismo (Duda Bairros/Vicar)
Enzo no pódio da segunda corrida da segunda etapa da Copa Petrobras de Marcas (Duda Bairros/Vicar)

 

 

 

 

 

 

“Ele esteve ao lado de ninguém menos do que Nonô Figueiredo (vencedor) e Vicente Orige. Parabéns a todos!”, completou Marques, organizador da Sprint Race Brasil.

A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom.

Mais informações: www.sprintrace.com.br

Siga-nos também nas redes sociais:
Facebook:facebook.com/Sprint Race Brasil
Twitter:@Sprint Race
Youtube: youtube.com/sprintracebrasil
Instagram: instagram.com/sprintracebrasil
Silvana Grezzana Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Por título e superprêmio, Alfredinho Ibiapina segue com W2 Racing ProGP na Stock Light em 2025

Jovem paranaense venceu na sua temporada de estreia correndo pela divisão de acesso e vai …