Principal Matérias Motovelocidade Team Moto Mendes comemora mais três vitórias no Paraguaio de Motocross

Team Moto Mendes comemora mais três vitórias no Paraguaio de Motocross

Equipe patrocinada pela Rinaldi alcançou bons resultados na quinta etapa, realizada no fim de semana, em Santa Rita

O Team Moto Mendes alcançou bons resultados na quinta etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross, realizada no fim de semana, dias 18 e 19 de agosto, na cidade de Santa Rita. A equipe é patrocinada pela marca gaúcha de Pneus Rinaldi e alinha no gate com os modelos HE 40 e SR 39.

Destaque para os vencedores em suas categorias: Carlos Eduardo Franco – MX2, Emerson Barboza – MX4 e Heberton Barboza – Minicross. Carlos ainda foi o segundo colocado na MX1. “Estou feliz com meu desempenho e por seguir na liderança de ambas”, destaca o atual campeão.

Também defenderam o Team Moto Mendes os pilotos Sandro Alexandre – terceiro na classe MX4 e quarto na 230cc, Edinaldo Sedran – quinto na 230cc, Evandro Ritter – quarto na MX3, Marcelo Arredendo – segundo na 85cc e Cristian Arredondo – quarto na 85cc.

O Campeonato Paraguaio de Motocross tem sua próxima etapa programada para acontecer nos dias 8 e 9 de setembro, na cidade de Concepcion. A expectativa da equipe é somar pontos importantes na busca pelos títulos da temporada 2018.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …