Motores da empresa mineira se destacaram entre os preparados e sorteados

Divulgação (RBC)

O Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo, recebe desde o dia 09 de julho as disputas do 53º Campeonato Brasileiro de Kart. A principal competição da modalidade no país conta com quase 500 pilotos e, na semana passada, revelou os campeões em nove categorias.

A RBC Motorsport está na pista paulista desde o dia 08 com seus principais técnicos. Com mais de 30 anos de experiência no kartismo nacional a empresa, sediada em Vespasiano, na Grande BH, forneceu seus propulsores em sistema de aluguel e sorteio na Mirim, Cadete, F4 Graduado, F4 Sênior e Codasur. Além disso, dentre as classes com motores preparados, a RBC esteve presente na Júnior Menor e Júnior.

Com muito trabalho e um desenvolvimento permanente durante os cinco dias da competição a RBC conseguiu atingir seus objetivos. Nas categorias com motores preparados os pilotos conseguiram bastante destaque estando sempre entre os mais velozes. O maior destaque ficou por conta de Vinícius Tessaro, na Júnior Menor, que ficou com o cobiçado título de campeão.

Nas classes com motores sorteados o destaque ficou por conta da confiabilidade e equalização das quase duas centenas de propulsores levados para a pista paulista. Os tempos em pista e a grande competitividade nestas corridas mostrou o compromisso com que a RBC preparou cada um dos motores que foram para a pista.

“Parabenizo aos campeões Enzo Vidmontiene (Mirim), João Pinheiro Filho (Cadete), André Castro (F4 Graduado), Alex Grigoletto (F4 Sênior), André Nicastro (Codasur) e Vinicius Tessaro na Junior Menor. Foi uma semana espetacular. Concluímos ainda com a terceira e a quinta posições na Junior Menor, com Lucas Mendes e Pedro Clerot. Vamos para a segunda fase com garra e perseverança em busca de mais vitórias”, comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

Fotos: Bruno Gorski | Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da RBC Motorsport
Quick Comunicação e Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Regional Cup de Kart: CBA divulga adendo sobre datas das etapas classificatórias

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) divulgou nesta quinta-feira (dia 11) aden…