Principal Matérias Velocidade no Asfalto Endurance Brasil: Carlos e Yuri Antunes apostam em prova de recuperação em Tarumã

Endurance Brasil: Carlos e Yuri Antunes apostam em prova de recuperação em Tarumã

Equipe de São José dos Campos (SP) disputa a terceira etapa neste sábado (21) no circuito veloz de Tarumã.

O Autódromo de Tarumã, localizado na região metropolitana do Rio Grande do Sul, recebe a terceira etapa do Endurance Brasil neste final de semana (20 à 21), e deve contar com mais de trinta carros das mais diversas categorias no grid.
A bordo do MRX #72 que integra  a classe P2, a dupla formada por pai e filho, Carlos e Yuri Antunes, conquistaram um terceiro lugar na primeira etapa em Curitiba, e por problemas no motor ainda na volta de apresentação, tiveram de abandonar a prova de Interlagos.
Carlos Antunes
” Após a quebra precoce em Interlagos e abandonar ainda na volta de aquecimento, vamos bastante confiantes em conquistar um ótimo resultado, as expectativas são as melhores possíveis”
Yuri Antunes
” Vai ser uma corrida muito legal, temos sido competitivos desde os treinos livres,  e eu meu pai somos constantes durante a prova. Sabemos que a corrida é longa, mas vamos trabalhar muito para estar no lugar mais alto do pódio”
Eduardo Dobilas – Chefe de Equipe
“Tivemos duas quebras nas duas primeiras etapas. Fizemos um novo motor e estamos confiantes por um bom resultado, e estar na disputa pela ponta da tabela na classe P2”.
A corrida acontece neste sábado (21) com a largada programada para as 13h da tarde, a transmissão será no canal oficial da categoria no youtube e também na página do Endurance Brasil no Facebook.
Texto e foto: Cintia Azevedo – Velocidade Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasileiro Isaac Canto abre temporada como “estrela em ascensão” na Fórmula Ford da Irlanda do Norte

Foco principal do piloto é a disputa da Fórmula Ford na Inglaterra, que terá oito etapas e…