Sábado foi extremamente produtivo para a fábrica italiana de chassis

Jackson de Souza | João Renato Corbellini

A CRG, uma das fábricas de chassis mais vitoriosas do kartismo mundial, foi novamente destaque na Copa São Paulo Light, que no último sábado (9) promoveu a 5ª etapa da temporada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). A rodada foi a última competição oficial antes da disputa do Campeonato Brasileiro, marcada para julho.

Recentemente chegada ao Brasil, trazida pelo empresário Eduardo Dieter, a fábrica italiana conquistou dois lugares no pódio da categoria mais importante da competição, a Graduados, que reúne os melhores pilotos do kartismo nacional.

Ao fim de uma rodada que contou com a disputa de três baterias, os pilotos cariocas João Renato Corbellini e Olin Galli encerraram sua participação em segundo e terceiro, respectivamente.

“Foi um sábado extremamente produtivo, quando trabalhamos muito focando nossa participação no Campeonato Brasileiro, que será disputado dentro de menos de um mês”,conta Eduardo Dieter. “Nossa preparação vem sendo feita já há algum tempo, sempre pensando em conquistar este importante título”, finalizou.

Jornalista responsável:Erno Drehmer