Equipe comandada pelo preparador Danillo Ramalho atenderá clientes na Paraíba no próximo final de semana

Roberto Faria. Foto: Luiz Pinheiro

Sempre a postos para atender seus clientes nas mais diversas provas e campeonatos do kartismo, a D2 Motorsport esteve mais uma vez presente no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). O compromisso desta vez era a 4ª etapa da Copa São Paulo Light, que reuniu pilotos de todo o Brasil em busca da vitória e de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Sob o comando do preparador e piloto Danillo Ramalho, a D2 Motorsport forneceu carburadores preparados para três pilotos, que se destacaram em suas categorias. Na Júnior o carioca Roberto Faria foi o autor da melhor volta e liderou a primeira bateria e, após conquistar um 2º e um 4º lugar, subiu no pódio da etapa na segunda posição.

O paulista Rafael Dias também competiu com equipamento fornecido pela D2 e igualmente subiu no pódio, em 4º, depois de terminar as duas baterias da rodada em 5º e 3º.

A D2 Motorsport teve representante também na Júnior Menor, o paranaense Gabriel Bonilha. O jovem piloto disputou duas provas, terminando-as em 5º e 4º, resultados que lhe valeram um pódio, na 5ª colocação.

Esta semana a D2 Motorsport viaja para a Paraíba, onde atenderá clientes na disputa do Campeonato Paraibano de Kart fornecendo-lhes carburadores e motores preparados.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer