Romullo Ribas estreia na pista de “casa”, no Raceland, em Pinhais

Aos 9 anos de idade e com pouco mais de um ano no esporte a motor, o piloto Romullo Ribas, que reside em Pinhais, conhecerá o traçado da pista de “casa”. Depois de mais de um ano sem competições o Kartódromo Internacional Raceland,  reabre os portões neste final de semana para a etapa de abertura da Copa Super Paraná de Kart.

“Não houve competições e nem abertura da pista para treinos em 2017, ano em que o Romullo estreou no kartismo. Essa Copa, idealizada por pilotos e empresários, será muito importante tanto para o Romullo, que poderá aperfeiçoar a pilotagem em uma pista com vários traçados, como para os demais pilotos de Curitiba e região, que precisavam ir longe para treinar.  Estamos muito felizes com este projeto e esperamos uma boa estreia”, comentou Rodrigo Paixão, coach do piloto.

A Cadete é uma das categorias mais competitivas nos campeonatos nacionais, destinada a pilotos de 9 a 11 anos.

Romullo Ribas irá competir pela Cadete, categoria destinada a pilotos de 9 a 11 anos. A programação oficial da etapa inicia no sábado às 8:00 horas, com treinos livres. A partir das 15:00 horas as baterias classificatórias irão definir as posições do grid de largada para as provas, que serão disputadas no domingo às 10:00 horas, após a solenidade de abertura. O ingresso para assistir ao evento será 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada ao projeto social Alpha Ajuda, que atende mais de 500 crianças e jovens em Pinhais.

Acompanhe o piloto nas redes sociais:

Facebook: @pilotoromulloribas

Instagran: @romullohribas

Jornalista responsável: Eni Alves MTb 009698/PR

Fotos: Eni Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foz do Iguaçu terá a 2ª etapa do Citadino de Kart neste sábado

Toda a programação da 2ª etapa será desenvolvida neste sábado, na pista do Adrena Kart FOZ…