Principal Matérias Motovelocidade Geison Belmont receberá prêmio em São Paulo (SP) na Festa dos Campeões da CBM

Geison Belmont receberá prêmio em São Paulo (SP) na Festa dos Campeões da CBM

Geison Belmont conquistou o vice campeonato no Brasileiro de Rally Baja 2017 (Gustavo Epifanio/Fotop)
Durante a solenidade do evento, no próximo sábado (03), serão entregues troféus aos campeões das modalidades que tiveram Campeonato Brasileiro no ano passado
A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) realizará no próximo sábado, dia 03 de fevereiro, a cerimônia de premiação dos pilotos que foram destaques na temporada 2017. A “Festa dos Campeões” reunirá os melhores pilotos do país e o piloto Geison Belmont marcará presença na cerimônia para receber o troféu e certificado na modalidade Cross Country, pela conquista do título da categoria Quadriciclos e receberá também o troféu de vice campeão do Brasileiro de Rally Baja.

Geison Belmont, que esteve a bordo do veículo Can-Am Renegade 1000cc, garante que a conquista é um marco na sua carreira. O piloto consagrou se campeão do Brasileiro Cross Country durante as etapas do Rally dos Sertões que contaram pontos para a disputa na classificação geral da competição. Já o vice campeonato na modalidade Baja também entre os quadriciclos foi concluída na prova do Rally Rota Sudeste.

“A vitória deste campeonato foi uma grande conquista, teve um gosto muito especial, pois a disputa foi acirrada desde o início do calendário e no Rally dos Sertões tivemos que transpor inúmeros obstáculos mecânicos, logísticos que sem o apoio de toda a equipe Meikon Rally Team não teria chances de vencer”, destaca.

A cerimônia acontecerá às 19 horas, na Casarini Mitsubishi, na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1305, no Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Conquistas da carreira – Geison acumula nas disputas pela categoria Quadriciclos o título de campeão Brasileiro de Rally Cross Country de vice-campeão Brasileiro de Rally Baja 2016, terceiro lugar no Rally dos Sertões 2015, campeão do Baja Jalapão 2016, vice-campeão do RN1500 2017 e Campeão do Rota SC 2017. Pelo terceiro ano consecutivo indicado ao Moto de Ouro e Guidão de Ouro, sendo vencedor do Guidão de Ouro 2016.

Entre outras conquistas, de 1997 a 1999, foi chefe e piloto da Equipe Meikon Racing, e participou do Campeonato Carioca, Paulista e Brasileiro de Jet Ski. Como destaque alcançou os resultados de Campeão Carioca e vice-campeão Brasileiro 1998, na categoria Sport.

Geison Belmont e a Meikon Rally Team são patrocinados por Meikon Metalúrgica, e têm apoio de Quadrijet, Casarini, Motobiu, Race Tech e Arisun.

 

Mais informações da equipe:

Facebook e InstagramPiloto Geison Belmont

SIG Comunicação |sig@sigcomunicacao.com.br

Silvana Grezzana Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …