Principal Matérias Velocidade na Terra Velocidade e muita adrenalina no final de semana em São Bento do Sul

Velocidade e muita adrenalina no final de semana em São Bento do Sul

Etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo está confirmada

Largada da Estreante na abertura da temporada 2017 em São Bento do Sul. Foto: Eni Alves

O Autódromo Lourenço Schreiner recebe neste sábado e domingo a 7ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo na Terra. Os melhores pilotos da modalidade estarão em disputa pelos títulos das categorias Marcas A, B, Estreantes, Stock 5000 Ômega e Opala, Turismo Clássico Catarinense (TCC) e Super Fórmula.

A organização do evento espera mais de 90 carros de pilotos de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. As atividades iniciam no sábado com treinos livres e classificatórios a partir de 08h30min e uma prova de cada categoria no período da tarde. No domingo, novas baterias classificatórias definirão o grid de largada para a segunda prova contando ainda com a Super Pole da categoria Marcas.

“Esperamos que o tempo colabore conosco e que o público da cidade prestigie o evento. A equipe do São Bento Motor Clube  trabalhou muito durante a semana para receber a todos da melhor maneira possível. A pista está bem preparada, fizemos melhorias na aérea de Box e o camping aguarda os amantes da velocidade”, convidou o presidente do clube, Ronnie Zulauf.

Os ingressos serão vendidos no local a R$30,00 (trinta reais) para os dois dias ou R$ 20,00 (vinte reais) o domingo. O local dispõe de praça de alimentação. Mais informações na página do facebook.com/saobento.motorclube ou no whatsap (47)9652-6900.

Por Eni Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rodrigo Varela celebra liderança nos primeiros dias do Rally RN1500

Piloto foi o grande destaque nos dois dias disputados no litoral e interior do Rio Grande …